quarta-feira, 28 de julho de 2010


Cirurgia de Varizes.


Varizes são veias que se tornaram alargada e tortuosa. Varizes São veias Que se tornaram alargada e tortuosa. O termo geralmente refere-se às veias da perna [1], embora as varizes podem ocorrer em qualquer lugar. O termo geralmente refere-se como veias da perna. Apesar de varizes PoDE Outros ocorrer em Lugares. As veias têm válvulas folheto para evitar que o sangue flua trás (retrógrado). Como veias dez Válvulas folheto parágrafo evitar Que o Sangue de Trás Flua Pará (retrógrado). músculos da perna bomba nas veias para o retorno do sangue para o coração, contra os efeitos da gravidade. Músculos da perna bomba NAS veias Para o Retorno do Sangue Para o Coração, contra OS Efeitos da Gravidade. Quando as veias se tornam varicosas, os folhetos das válvulas não preenchem corretamente, e as válvulas não funcionam. A Veia varicosa como se Tornam, OS folhetos das Válvulas corretamente preenchem Não, e como funcionam Não Válvulas. Isso permite que o sangue flua para trás e aumentam ainda mais. Isso Permite, Que o Sangue Flua para e Trás Ainda mais aumentam. Varizes são mais comuns nas veias superficiais das pernas, que estão sujeitas a alta pressão, quando em pé. Varizes São Mais Comuns NAS veias superficiais das pernas, Que Estão os sujeitas uma Pressão alta, Quando em pé. Além dos problemas cosméticos, as varizes são muitas vezes doloroso, especialmente quando em pé ou andando. Varizes São veias distinguir reticular (veias azuis) e telangiectasias (vasinhos), envolvem Também Que A insuficiência valvar, [4], tamanho Pelo e das veias LOCALIZAÇÃO. Muitos pacientes que sofrem de varizes procurar a assistência de médicos especializados no cuidado veia. Para muitos pacientes sofrem de varizes Que procurar um Especializados de Assistência médicos não veia cuidado. Esses médicos são chamados phlebologists. Esses médicos são chamados phlebologists.

Conteúdo Conteúdo [esconder]
1 Sinais e sintomas 1 Sinais e sintomas
Complicações Complicações 1,1 1,1
2 Stages Etapas 2
3 Causas Causas 3
4 Tratamento 4 Tratamento
4,1 4,1 conservador conservador
4,2 4,2 Active Active
4.2.1 4.2.1 Cirúrgica Cirúrgico
4.2.2 O tratamento não-cirúrgico 4.2.2-Não tratamento cirúrgico
5 referências 5 Referências
6 Ligações externas 6 ligações Externas

Sinais e sintomas: Dor, pernas pesadas (muitas vezes pior durante a noite e após o exercício). Dor, pernas pesadas (muitas Vezes Pior Durante a Noite e Após o Exercício).
Aparecimento de vasinhos (telangiectasias) na perna afetada. Aparecimento de vasinhos (telangiectasias) na perna afetada.

A ilustração mostra como uma forma de varizes na perna. A ilustração como mostra Uma forma de varizes nd perna. A figura mostra uma veia normal com uma válvula de trabalho eo fluxo de sangue normal. A figura Mostra Uma veia normal com Uma Válvula de Fluxo de Trabalho EO Sangue normal. Figura B mostra uma veia varicosa com uma válvula deformada, o fluxo de sangue anormal e parede fina, esticada. Figura B Mostra Uma veia varicosa com Uma Válvula deformada, o Fluxo de Sangue fina anormal e Parede, esticada. A imagem do meio mostra que as varizes podem aparecer em uma perna.. Outros fatores Relacionados São uma gravidez, obesidade, menopausa, envelhecimento, de pé prolongada, Ferimentos NAS pernas e abdominais esforço. Menos comumente, mas não excepcionalmente, as varizes podem ser devido a outras causas, como a obstrução flebitica e / ou incontinência urinária, malformações arteriovenosas e venoso [7] Ver também para diagnóstico diferencial 1. Tratamento:
Os sintomas de varizes podem ser controlados até certo ponto com o seguinte: Os Sintomas de varizes podem Ser Controlados Até Certo Ponto com o seguinte. Elevar as pernas muitas vezes proporciona alívio sintomático temporário. Eliminatória como pernas muitas Vezes proporciona Alívio sintomático Temporário.
"O aconselhamento sobre o exercício regular parece sensato, mas não é suportada por qualquer prova.O aconselhamento Sobre o Exercício Sensato Parece normal, Mas não é suportada Por qualquer Prova".
Cirurgia ja existem várias técnicas têm sido realizadas há mais de um século, desde os procedimentos mais invasivos stripping safena, a menos invasivos, como phlectomy ambulatorial e CHIVA. Várias dez Técnicas Sido realizadas HÁ Mais de hum Século, Procedimentos invasivos Desde Mais OS stripping safena, uma invasivos Menos, phlectomy Como ambulatorial.
Stripping consiste na remoção total ou parcial da veia safena do tronco principal. Stripping Consiste nd Remoção da veia safena OU total parcial do tronco principal. As complicações incluem trombose venosa profunda, embolia pulmonare complicações, incluindo infecções da ferida As complicações incluem trombose venosa profunda um embolia pulmonar e complicações, infecções da ferida Incluindo Para a cirurgia tradicional, relatou taxas de recorrência, que foram seguidos por 10 anos, faixa 5-60%. Para a cirurgia tradicional, relatou Taxas de recorrência, Por Que Foram seguidos 10 anos. . Ele Consiste geralmente em 1-4 Pequenas incisões soluço anestesia local, a Fim de desligar como varizes do Fluxo anormal Devido a incompetência valvular Que dilata-los. [15] O paciente É demitido No mesmo dia. Este método conduz a uma melhoria da função venosa citação [editar] conservando veias mais superficiais para sua possível utilização na artéria coronária ou perna by-pass. Este Método conduz A uma melhoria da Função Venosa [carece de fontes? ], Preservando como veias superficiais parágrafo Mais SUA UTILIZAÇÃO NA Possível perna da Artéria coronária OU by-pass. Lurie [16], em sua análise do Chiva afirma que "CHIVA definitivamente cai em uma categoria de pesquisa e deve ser mantido como tal até prova suficiente de sua validade é gerado." Infelizmente, nesta fase, a publicação de resultados melhores CHIVA que atende à normas metodológicas [16] é um estudo de Carandina et al [17], onde um longo prazo (10 anos), randomizado de CHIVA vs stripping foi restringida a derivação I formações varicosas (30-35% das configurações de varizes). Lurie [16] SUA em análise do Chiva afirma que "definitivamente em CHIVA cai Uma categoria de pesquisa e desenvolvi Ser mantido TAL COMO Até Prova Suficiente de validade e SUA Gerado". Infelizmente, Nesta fase, a disponibilização Melhor publicação dos resultados CHIVA Que Atende à Normas metodológicas [16] É UM estudo de Carandina et al, [17], Onde UM longo prazo (10 anos), randomizado de CHIVA vs stripping Foi restringida um Derivação Eu Formações varicosas (30-35% das configurações de varizes). Esta é a razão por que razão os autores estimam que apenas 30-35% dos pacientes com varizes podem ser tratadas com CHIVA apesar de haver algum viés na seleção dos pacientes favorecendo CHIVA. [16]. ESTA É A Razão Por que Razão OS Que autores estimam Apenas 30-35% dos pacientes com varizes podem Ser tratadas com CHIVA Apesar de viés Haver Algum nd Seleção dos pacientes favorecendo CHIVA. [16]. Este estudo mostrou que houve recorrência de varizes em 18% dos casos tratados pela CHIVA vs 38% tratados por decapagem. Este estudo Mostrou Que houve recorrência de varizes em 18% dos casos tratados Pela CHIVA vs 38% decapagem Por tratados.


Outros tratamentos cirúrgicos São:

Ambulatório phlebectomy phlebectomy Ambulatorial
ligadura das veias ligadura Veia
Criocirurgia-cryoprobe A é transmitida a veia safena safeno após a ligadura. Criocirurgia cryoprobe-A e transmitida uma veia safena safeno Após a ligadura. Em seguida, a sonda é resfriado com NO 2 ou CO 2 a uma temperatura de -85 0. Em seguida, a sonda e Com. resfriado NO 2 ou CO 2 a temperatura de -85 Uma 0. A veia congela a sonda e podem ser retirados retrogradamente depois de 5 segundos de freezing.It é uma variante do Strippling. A veia congela uma sonda e podem retirados Ser retrogradamente DEPOIS de 5 segundos de freezing.It e Uma variante do Strippling. O único ponto desta técnica é evitar uma incisão distal para remover o stripper. O Ponto Único Desta Técnica e evitar Uma Incisão para distal o removedor de stripper. O tratamento não-cirúrgico [editar] O tratamento não-cirúrgico
Escleroterapia Escleroterapia
Um comumente realizadas tratamento não-cirúrgico de varizes e "aranha" veias da perna é a escleroterapia na qual o medicamento é injetado na veia para fazê-las encolher. Um Realizada comumente, tratamento cirúrgico de varizes e Não Para "aranha veias da perna" É um em que A Escleroterapia Medicina e injetado na Veia parágrafo torna-los encolher. Os medicamentos que são comumente usados como esclerosantes são polidocanol , tetradecil sulfato de sódio Sclerodex olução salina hipertônica, glicerina e glicerina Cromado. Medicamentos Os Que São Usados Como comumente esclerosantes São polidocanol tetradecil sulfato de sódio Sclerodex (Canadá), Solução salina hipertônica, glicerina e glicerina Cromado. STS e Polidocanol (Asclera marca nos Estados Unidos), os líquidos podem ser misturados com o ar ou CO 2 ou O 2 para criar espuma. STS e Polidocanol (Asclera marca nsa Estados Unidos), Líquidos OS podem Ser misturados com o ar OU CO 2 ou O 2 criar espuma para. A escleroterapia foi utilizado no tratamento de varizes mais de 150 anos. A escleroterapia é usado frequentemente para telangiectasias (vasinhos) e veias varicosas que persistem ou recorrem após a remoção da veia. [20] [21] Escleroterapia também pode ser realizada utilizando esclerosantes espuma sob orientação do ultra-som para tratar as veias varicosas maiores, incluindo a safena e pequenas veias safenas.Um estudo de Kanter e Thibault, em 1996, relataram uma taxa de sucesso de 76% em 24 meses no tratamento da crossa e da incompetência da veia safena com STS solução a 3%. Uma revisão Cochrane Collaboration concluiu escleroterapia foi melhor do que a cirurgia a curto prazo (um ano) para o sucesso do tratamento, complicações e custos, mas a cirurgia foi melhor depois de cinco anos, embora a pesquisa seja fraco. A Avaliação de Tecnologias em Saúde concluiu que a escleroterapia forneceram menos benefícios do que a cirurgia, mas é susceptível de prestar um pequeno benefício em varizes sem refluxo. Esta monografia de Avaliação de Tecnologias em Saúde inclui análises da epidemiologia, avaliação e tratamento de varizes, bem como um estudo sobre a eficácia clínica e custo da cirurgia e escleroterapia. A Escleroterapia Foi Utilizado No tratamento de varizes Mais de 150 anos. A Escleroterapia É USADO telangiectasias Freqüentemente Pará e veias varicosas Que recorrem OU persistente Após a Remoção da veia. Escleroterapia servi PoDE Também Realizada Usando esclerosantes espuma soluço Orientação do parágrafo Tratar ultra-som como varizes Maiores, Incluindo uma safena e veias safenas Pequenas. Um estudo de Kanter e Thibault, em 1996, relataram Uma taxa de Sucesso de 76% em 24 meses sem Tratamento da Junção safeno e grande incompetência da veia safena com Solução.

Uma revisão Cochrane Collaboration Concluiu Escleroterapia Melhor do Que Foi uma cirurgia um ano Curto Prazo (um) para o Sucesso do Tratamento, complicações e Custódio, Mas uma cirurgia Foi Melhor Após 5 anos, embora uma pesquisa Seja fraco. A Avaliação de Tecnologias em Saúde Concluiu Que um Menos Escleroterapia Benefícios Desde fazer cirurgia a quê, mas e susceptível de hum prestar Pequeno em Benefício varizes sem refluxo. This monografia de Avaliação de Tecnologias em Saúde Incluí análises da epidemiologia, avaliação Tratamento, e de varizes, estudo da UM Como bem Sobre a Eficácia clínica e Custo da cirurgia e Escleroterapia. As complicações da escleroterapia são raros, mas podem incluir a formação de coágulos sanguíneos e ulceração. As reações anafiláticas são "extraordinariamente raro, mas pode ser fatal", e os médicos devem ter equipamento de reanimação pronto. Tem sido relatado um caso de AVC após escleroterapia guiada ultra-som, quando uma dose extraordinariamente grande de espuma esclerosante foi injetado. As complicações da Escleroterapia São Raros, podem Mas Incluir A formação de coágulos sangüíneos e ulceração. Reações São anafilático raro "extraordinariamente, Mas PoDE Ser" fatal, e OS médicos devem ter Equipamento de reanimação pronto. Um Houve caso relatado de acidente vascular cerebral Guiada Escleroterapia Após ultra-som, Uma dose extraordinariamente grande de espuma esclerosante Foi injetado.

Um comentário: