sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mamoplastia Redutora

A mamoplastia redutora reduz os seios e promove melhor equilíbrio estético com o resto do corpo. Apesar das peças humorísticas sobre os seios grandes, dificilmente as mulheres com essa característica acham graça. Em geral, elas sofrem de muitos problemas - incluindo dor física e constrangimento social.

















A mamoplastia redutora é uma das cirurgias plásticas que apresentam o maior grau de satisfação. Além de promover a melhora estética, também promove um significante alívio físico e psicológico.
A mamoplastia redutora proporciona seios menores, mais simétricos e pode diminuir a largura das aréolas. Além disso, as dores nas costas e no pescoço associada ao tamanho dos seios, frequentemente desaparecem, bem como a irritação de pele nos seios.
A mamoplastia redutora permite sentir prazer em ir à praia ou piscina pela primeira vez em anos. Praticar esportes sem desconforto físico e finalmente vestir roupas menores e mais bonitas.
A mamoplastia redutora é um dos poucos procedimentos em cirurgia plástica que pode ser total ou parcialmente coberto pelo seguro ou plano de saúde.
O procedimento cirúrgico leva aproximadamente duas horas, sendo realizado sob anestesia geral ou local, dependendo da necessidade da paciente. O período de internação também varia de um a dois dias. Cuidados pós-cirúrgico devem ser conversados com o médico e assiduamente cumprido pela paciente. Os resultados definitivos são alcançados em cerca de dez meses e, segundo Dr. Milton, melhoram a vida de quem se submeteu ao procedimento, “a pessoa poderá usar decotes profundos, sutiãs meia-taça e as roupas se ajustarão melhor ao corpo. Sem duvida nenhuma a mamoplastia redutora muda a vida das pacientes”, aponta o experiente cirurgião.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Fiz uma há 3 semanas, e até agora, estou extremamente contente com o resultado. Muda muito a nossa vida. Vão, sem medos!

    ResponderExcluir