Gastroplastia vertical (VBG), também conhecido como grampeamento do estômago, é uma operação restritiva para controlar o peso. Tanto uma banda e grampos são usados para criar uma pequena bolsa estomacal.
Na parte inferior da bolsa é um buraco de aproximadamente um centímetro por meio da qual o conteúdo do malote pode fluir para o restante do estômago e daí para o restante do trato gastrointestinal. grampeamento do estômago é uma técnica restritiva para controlar a obesidade. A bolsa limita a quantidade de alimento que o paciente pode comer em um tempo e atrasa a passagem do alimento. grampeamento do estômago é mais eficaz quando combinada com uma técnica disabsortiva, em que parte do tubo digestivo é desviado, diminuindo a absorção de calorias e nutrientes.
Na parte inferior da bolsa é um buraco de aproximadamente um centímetro por meio da qual o conteúdo do malote pode fluir para o restante do estômago e daí para o restante do trato gastrointestinal. grampeamento do estômago é uma técnica restritiva para controlar a obesidade. A bolsa limita a quantidade de alimento que o paciente pode comer em um tempo e atrasa a passagem do alimento. grampeamento do estômago é mais eficaz quando combinada com uma técnica disabsortiva, em que parte do tubo digestivo é desviado, diminuindo a absorção de calorias e nutrientes.
Combinada técnicas restritiva e disabsortiva são chamadas técnicas de derivação gástrica, dos quais Roux-en-Y cirurgia de bypass gástrico (RGB) é a mais comum. Nesta técnica, os grampos são usados para formar uma bolsa que está ligado ao intestino delgado, ignorando a parte inferior do estômago, do duodeno e, a primeira porção do jejuno. Este tipo de cirurgia para perda de peso está a perder a favor de mais médicos começar a utilizar a banda gástrica ajustável. A nova banda ajustável não requer corte no estômago e não usar as linhas de grampo, tornando-se assim uma alternativa muito mais segura. VBG é conhecido na comunidade médica como um processo muito sério e perigoso. Foi classificada pela AMA como um "grave perigo" operação. Índice [esconder] 1 Vantagens e Desvantagens VBG 1,1 vantagens VBG 1,2 desvantagens VBG 1,3 alternativas VBG 2 de longo prazo 3 História 4 Riscos 5 Referências [Editar] VBG Vantagens e Desvantagens [Editar] Vantagens VBG Nenhum síndrome de dumping Nenhum deficiências nutricionais absorção / [Editar] Desvantagens VBG Necessidades a adesão do paciente à dieta rigorosa alimentos ricos em fibra e alimentos com mais densa, a coerência natural pode tornar-se muito difícil para comer, enquanto os alimentos altamente refinados causam pouco desconforto. A maioria das pessoas que recuperar qualquer peso perdido após a cirurgia de fazê-lo porque a escolha de "saudáveis" os alimentos são mais difíceis de digerir, enquanto o "junk" alimento passe com facilidade. VBG é de modo nenhum uma bala mágica ou pílula. Deve ser enfatizado que as mudanças de estilo de vida, ou seja, dieta e exercício, é absolutamente imperativo para perda de peso para ocorrer e ser mantida. expectativas realistas são imperativas. Reversão de uma VBG requer um processo muito mais complexo e intensiva cirúrgica do que ficar a VBG. Quando a remoção de uma faixa de poliuretano está envolvido (poliuretano foi predominantemente utilizado na década de 1980 e 90), é provável que tenha construído cicatrizes substanciais, que também deve ser removido, dependendo de quanto tempo atrás, a VBG ocorreu. Remoção dos grampos envolve costurar as peças previamente separado do estômago de volta juntos. Por estas razões, a inversão só deve ser considerado se há sérias complicações médicas. Vômitos e desconforto grave não se alimentar adequadamente mastigados ou se o alimento é ingerido muito rapidamente. Não ajustável (como acontece com a banda gástrica ajustável (aka "banda Lap")).
[Editar alternativas] VBG vagotomia seletiva (Fragmento do nervo vago, efetivamente parar as sensações de fome) [Editar] a longo prazo Embora as operações restritivas levar à perda de peso em quase todos os pacientes, eles são menos bem sucedidos do que as operações malabsorptive na realização substancial, a perda de peso a longo prazo. Cerca de 30 por cento daqueles que se submetem à VBG atingir o peso normal, e cerca de 80 por cento alcançar algum grau de perda de peso. A maioria dos estudos têm sugerido que 10 anos após a cirurgia, apenas 10% dos pacientes a manter uma perda de peso mínimo de 50% do seu peso total superior no momento de sua cirurgia inicial. Alguns pacientes recuperam o peso. Outros são incapazes de ajustar seus hábitos alimentares e não para perder o peso desejado. Os bons resultados dependem da vontade do paciente a adotar um plano a longo prazo de uma alimentação saudável e atividade física regularmente. De acordo com um episódio de Oprah Winfrey que foi ao ar em 24 de outubro de 2006, 30% das pessoas que se submetem à cirurgia para perda de peso, tais como VBG ou bypass gástrico sofre de vício de transferência, que está transferindo o vício anterior à alimentação com um novo vício do alcoolismo. O show salientou a importância de examinar as causas profundas da dependência, a fim de evitar o fenômeno. [Editar] Gastroplastia vertical foi desenvolvido em 1980 pelo Dr. Edward E. Mason da Universidade de Iowa. Dr. Mason também desenvolveu o bypass gástrico original para redução do peso em 1966 e é conhecido por seu trabalho pioneiro como o "pai da cirurgia da obesidade." [Editar] Riscos Uma das possibilidade é que a bolsa poderia esticar e ampliar ao tamanho original do estômago.
A bolsa alimentação cresce ao dobro da sua capacidade em apenas dois meses e é possível que ele poderia ir mais longe. O grampeamento do estômago poderia vir à parte, tendo o mesmo efeito: a expansão do estômago para o tamanho original. Se houver vazamentos, o teor de ácido do estômago pode vazar para outros órgãos, danificando-os seriamente. Além disso, se o conteúdo do estômago move muito rapidamente através do intestino delgado, você pode encontrar bobinagem de náuseas, transpiração diarréia, e assim por diante. Os pacientes, por vezes, desenvolver pedras na vesícula e desenvolver complicações como a hérnia que necessita ainda de operações follow-up, lembre-se que os procedimentos de correcção vêm com seus próprios riscos [1].
Nenhum comentário:
Postar um comentário