quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cirurgia de prótese de silicone na panturrilha:

Ter pernas perfeitas e bem torneadas. Se você considera suas pernas muito finas, ou não tem as pernas que gostaria, esta cirurgia plástica pode ser a solução.As cirurgias de implante de prótese de silicone na panturrilha e coxa tiveram início no Brasil na década de 70, inicialmente para corrigir defeitos ocasionados pela paralisia infantil. Atualmente é uma das cirurgias plásticas mais procuradas por quem tem pernas finas e tortuosas, ou por pessoas que tem um vão entre as pernas, situações que é impossível se corrigir com exercícios ou musculação.Quando se fala em cirurgia de implante de silicone em membros inferiores, podemos citar 3 tipos: as de nádegas, de coxa e de panturrilha.

A de coxa por ser mais recente, é a menos procurada.Na cirurgia de panturrilha a prótese utilizada é a texturizada, preenchida com gel de silicone. Elas vem sendo aperfeiçoadas com o tempo, sendo atualmente pequenas e muito resistentes. Praticamente não existe risco de ruptura, podendo durar a vida toda. Não apresentam qualquer risco de rejeição, nem de provocar varizes ou problemas circulatórios.
A cirurgia é bastante simples, sendo feita uma incisão de 2 cm. na parte posterior do joelho, que fica inaparente depois. A anestesia geralmente utilizada é a peridural ou raqui, podendo a paciente receber alta no mesmo dia. A recuperação é rápida, havendo necessidade de repouso relativo por 3 dias.
O resultado definitivo será obtido após 3 meses. São raras as complicações pós-operatórias. Recomenda-se o uso de meia elástica e salto médio no pós-operatório para não forçar a panturrilha.O resultado final é excelente, ficando a prótese inaparente e a perna com um aspecto bem natural, permitindo que você use roupas curtas e exiba uma nova silhueta, com pernas belas e bem torneadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário