quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cirurgia de silicone para o peitoral do homem:

A pessoa tem o sonho de ser malhado, vai à academia e não consegue. Aí resolve dessa maneira. Ele fica forte em duas horas. O resultado é bem natural”, diz o cirurgião, que cobra em torno de R$ 8 mil por cada operação. A procura pelo serviço aumentou tanto, segundo o médico, que uma vez por semana ele reserva um dia só para atender o público masculino.

"De um ano para cá eu registrei um crescimento de 100%. Alguns homens não querem encontrar mulher no consultório por ter vergonha, então, tenho um dia só para eles", justifica.

A preguiça de malhar, o pouco resultado obtido ou a pressa em ficar forte costumam ser as desculpas de quem se submeteu à cirurgia. “Achei que a cirurgia seria mais prática e menos arriscada do que tomar, por exemplo, anabolizante, que faz mal para o corpo. O resultado da cirurgia é imediato e duradouro. Quem me conhece agora não imagina que tudo isso é prótese. Você não precisa mais malhar com peso e nem fazer força”,
Os homens não tem receio de assumir sua vaidade e dispara: “Se as mulheres podem colocar silicone para ficarem mais bonitas, porque nós homens não podemos também?”

Colocar silicone nos braços, no peitoral e nos glúteos . Com a ausência de bumbum. A sunga ficava reta e com a calça ficava aquele papo. Além do mais, as mulheres preferem também os homens com bunda.

O presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional Rio de Janeiro, Luiz Mario Bonfate, reconhece que aumentou a procura por parte dos homens pelo silicone, mas ele lembra que, como toda cirurgia, essa também requer cuidados de um centro cirúrgico e pós-operatório.

“É uma cirurgia e, como tal, deve ser feita por um cirurgião qualificado e num hospital. Tem toda uma técnica e uma complexidade que não pode ser feita por qualquer um”, explica.

Questionado sobre os perigos desse tipo de cirurgia para o corpo, Bonfate explica que o procedimento é seguro porque o silicone é colocado debaixo do músculo, sem comprometer os movimentos naturais do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário