domingo, 1 de agosto de 2010

Cirurgia Aumento Peniano
Existe, mas é bem polêmica, arriscada e de resultados geralmente desapontadores. Os dois tipos de cirurgia de aumento são procedimentos simples: levam menos de uma hora e só requerem anestesia local. Mas os riscos são consideráveis.
Muitos especialistas condenam a operação. "Essas cirurgias são anedóticas. Têm resultados péssimos", diz o urologista Joaquim de Almeida Claro, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Os críticos afirmam que a maioria dos homens que buscam o aumento do pênis deveria procurar primeiro aconselhamento psicológico, pois seus órgãos têm tamanhos normais. Mas os cirurgiões que praticam a operação discordam. "O homem que sofre com isso questiona sua performance sexual o tempo todo. O desconforto que ele sente com o próprio corpo é enorme", diz o cirurgião vascular Márcio Dantas de Menezes, da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual.
De qualquer forma, é bom frisar que o Conselho Federal de Medicina, principal entidade médica do país, só autoriza a operação para homens com menos de 2 cm ou na reconstrução de tecidos para mutilados em acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário