domingo, 1 de agosto de 2010

Implante de silicone nos seios:
Em sua consulta de avaliação de cirurgia plastica, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas e anseios a respeito de sua cirurgia para aumentar seios com prótese de silicone. A equipe medica sempre vai está pronta para ouvi-la e lhe oferecer as melhores opções em cirurgia plástica para obtenção dos seios que você sempre sonhou.
O implante de prótese de silicone representa o sonho de consumo de milhares de mulheres, que objetivam os seios maiores, mais firmes e mais sensuais. Mulheres de todas as idades compartilham o mesmo desejo de melhorar sua aparência através do implante de silicone nos seios. Inúmeros fatores podem levar a uma alteração na estetica mamaria, que podem fazer com que as mulheres fiquem insatisfeitas com a aparencia de suas mamas. A gravidez por exemplo, pode provocar profundas alterações no corpo da mulher, fazendo com que os seios percam a forma e volume. Grandes emagrecimentos também podem levar a alterações nos seios, como flacidez e perda de volume, que não se encaixam na forma corporal da mulher que agora se encontra mais magra. Algumas mulheres possuem assimetrias no tamanho das mamas e outras, simplesmente acham que possuem seios pequenos demais . Todas essas situações podem ser resolvidas através da cirurgia aumentar os seios com prótese de silicone.

A cirurgia para aumentar os seios com protese de silicone, como a escolha do tamanho das proteses, tipos de implantes, incisões cirurgicas, cuidados pos operatorios e riscos envolvidos na cirurgia. Estando a paciente realmente decidida a realizar a cirurgia, são solicitados exames pre operatorios ( hemograma completo, coagulograma, risco cirurgico cardiologico com eletrocardiograma, dosagem de Na, K, ureia e CR ) e marcada a data da cirurgia.
Protese de silicone pode ser implantada nos seios atraves de 3 vias principais de acesso cirurgico : axilar, infra-mamária ou areolar. A mais utilizada no Brasil e com menor indice de complicações é a via infra mamaria, onde se realiza uma incisão de 3-4 cm no sulco infra mamario pelo qual sera realizado a colocação do implante de silicone nos seios.
A cirurgia plastica para aumentar seios com protese de silicone geralmente possui duração de 1 a 2 horas, pode ser realizada sob anestesia local com sedação venosa, anestesia peridural ou geral, e na maioria das vezes, a paciente recebe alta no mesmo dia ou no dia seguinte. A recuperação leva em media 7 dias, e a paciente deve utilizar um sutiã especial no pos operatorio por cerca de 30 dias.
O questionamento quanto ao tamanho do implante de silicone nos seios realmente é um dos pontos mais delicados na cirurgia de mamoplastia de aumento. Na consulta de avaliação, a paciente deve ter uma conversa franca com seu cirurgião, que irá tirar todas as suas dúvidas a respeito da cirurgia, e, irá avaliar seu perfil físico, psicológico, cicatrização e principalmente a proporcionalidade de suas formas. Um bom tamanho de protese mamaria de silicone é aquele que se harmoniza com a silhueta e o contorno corporal da paciente, de modo que ninguém é capaz de perceber que se trata de uma prótese de silicone, dando naturalidade ao resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário